Geral

Comarca de Carazinho terá Curso de Mediação Cível

Jornalista Gazeta
Março 15 / 2019

O Curso de Mediação Cível que ocorrerá na Comarca de Carazinho é promovido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), e será de 06 a 10 de maio deste ano, das 9h às 12h e das 13h às 18h, no salão do juri do fórum local.

Para divulgar a agenda participaram do programa Lado a Lado Com a Notícia desta sexta-feira (15) o Dr. Bruno Massing de Oliveira, juiz coordenador do Cetro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), Marilia de Oliveira, servidora do judiciário e secretária do CEJUSC, e o estagiário Gabriel Sassi.

O CEJUSC é uma unidade do Poder Judiciário especializada em atendimento ao público para a solução consensual de conflitos e orientação nas matérias relativas à cidadania, e está aberto o prazo de inscrições para interessados até o dia 01 de, às 18 horas, através do e-mail cejusccarazinh@tjrs.jus.br ou indo pessoalmente até o CEJUSC, que fica no prédio do fórum em Carazinho.

São requisitos para participar da seleção:

1. Possuir, no momento da inscrição, graduação em ensino superior há mais de dois anos, em qualquer área;

2. Possuir disponibilidade para realização das 40h da etapa fundamentação (teóricoprática) e 90h de estágio, que deverá ser encerrado em até um ano contado do final da etapa fundamentação (findo o prazo de um ano sem certificação o cursista não poderá mais atuar como mediador na esfera judicial).

Para maiores informações o telefone de contato é (54) 33302411, ramal 1069.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais