Esporte

Fundescar terá equipe adulta no estadual da Liga Gaúcha de Futsal - série 3

Jornalista Gazeta
Março 15 / 2019

A direção da Fundescar-Carazinho participou no último sábado (09), em seu Ginásio, do Congresso Técnica da Série 3 da Liga Gaucha de Futsal, responsável pela promoção e organização do Campeonato Estadual da modalidade.

Além de disputar as categorias de base do futsal gaúcho - sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20, a Fundescar terá também uma equipe na categoria Adulto, masculino, Amadora, a qual terá como treinador o conhecido professor Juliano Nemecek, o Jundiá que, inclusive, dirigiu a OMF em 2017 e 2018. Cabe registrar que a OMF disputará o campeonato da Série 2 da Liga Gaúcha de Futebol, a partir do próximo dia 20 de abril.

A Fundescar montará sua equipe com atletas amadores, exclusivamente de Carazinho e iniciará seus trabalhos a partir desta sexta-feira, dia 15, as 20 h 30 min, em seu Ginásio Poliesportivo.

A competição inicia no dia 27 de abril, sendo que na próxima semana a Direção da Liga deverá divulgar a Tabela de Jogos. Na primeira fase, a Fundescar Futsal Carazinho estará na Chave A, assim composta: Passo Fundo City; Fundescar (Carazinho); ANBF (Novo Barreiro); AVF (Vacaria); Ibira (Ibiraiaras); SI Cruz Alta. A competição terá ao todo vinte e quatro (24) equipes, divididas em quatro chaves, cada uma com seis equipes.

Segundo o presidente da Fundescar, Gilberto Augusto Kamphorst, nos próximos dias  haverá a divulgação da Diretoria desse Departamento Adulto, bem como dos demais membros colaboradores da Comissão Técnica. 


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais