Polícia

Plantão Policial: Prisão por furto, danos em contêiner e prisão de foragido

Jornalista Gazeta
Março 14 / 2019

 

Danos em contêiner no centro de Carazinho

Foi registrado na DPPA de Carazinho um caso de danos em contêiner ocorrido na Rua 1º de Maio, região central de Carazinho. De acordo com responsáveis pela Secretaria de Obras do município, o equipamento foi praticamente destruído por um veículo que colidiu e fugiu do local. Parte da grade dianteira e uma das placas foi perdida no local. Muito provavelmente foi uma Ford Ranger, branca, placas de Vacaria. O caso aconteceu no final de semana passado.

 


Brigada Militar efetua prisão de foragido em Carazinho

Por volta das 23h25min desta quarta-feira, 13, uma Guarnição da Brigada Militar de Carazinho estava em patrulhamento pela Rua Eduardo Gama, bairro Alvorada, quando foi avistado um elemento caminhando pela rua. Ao ser abordado foi constatado que contra o mesmo existia um mandado de prisão. Ele foi identificado como, Rafael Borba Pedrozo, 34 anos, o qual foi encaminhado ao PECAR.

 


Homem é preso após furto de botijão de gás, em Não-Me-Toque

A Brigada Militar de Não-Me-Toque foi acionada por volta das 22h40min desta quarta-feira, 13, pois populares relataram o furto de um botijão de gás na Rua Rui Barbosa, região Central de cidade. Feito diligências, testemunhas informaram que viram um homem carregando um botijão e oferecendo para venda. Ao abordar o suspeito o mesmo informou onde teria escondido o objeto, sendo localizado em uma residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a DPPA de Carazinho.







Compartilhe esta notícia em suas redes sociais