Polícia

Homem é preso pela BM após roubo de celular em Carazinho

Jornalista Gazeta
Fevereiro 11 / 2019

A guarnição da brigada militar foi acionada às 15h30min desta segunda-feira (11) para comparecer na rua João Julio Wasun, bairro Medianeira, onde uma mulher foi vítima de roubo.

Conforme a ocorrência registrada na delegacia de polícia, após contato com a vítima, ela estava chegando em frente a Emei Loreno Albuquerque Graeff, dentro do veículo, com o celular na mão, quando um homem se aproximou e pediu informações. Na sequência, colocou a mão na cintura, disse que era um assalto, e que ela entregasse o telefone. Ela obedeceu e ele perguntou o que tinha na bolsa que estava no banco do carona, ela respondeu que somente fraldas, e então o homem foi embora correndo, levando o celular Sansung J4 com uma capa nas cores preto e rosa.

A guarnição fez buscas a partir da descrição de que era um homem magro, cabelos ondulados e com uma tatuagem no braço escrito ''Fabiano''.

Na rua Assis Chateaubriand, bairro Vila Rica, os policiais viram um suspeito a pé. Quando tentaram a abordagem ele fugiu em direção a um córrego das proximidades, se jogou na água e fugiu. A guarnição fez buscas e o localizou nos fundos de uma residência, onde ele recebeu voz de prisão.

Com ele não foi encontrado o celular nem arma, mas houve o reconhecimento por parte da vítima na delegacia de polícia. O homem foi identificado como Fabiano Silva dos Santos, 24 anos. A foto foi fornecida pela brigada militar com a tarja que aparece no rosto. 


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais