Polícia

Bandido assalta mercado, atira em homem, rouba veículos e após é morto em confronto

Jornalista Gazeta
Fevereiro 09 / 2019

O Pelotão de Operações Especiais - POE de Carazinho foi acionado neste sábado (09), para auxiliar a Brigada Militar local nas buscas do foragido que assaltou um mercado, baleou um homem e roubou dois veículos na manhã deste sábado.

O POE se deslocou até o possível endereço do foragido no Bairro Santo Antônio onde ocorreu o primeiro confronto sendo que o mesmo fugiu adentrando um matagal onde houve o segundo confronto. O foragido foi baleado, socorrido e levado até o hospital Alto Jacuí onde veio a óbito.

O assaltante, de 31 anos, foi identificado pela polícia como Gabriel Soares, foragido do Presídio Estadual de Carazinho.

Entenda o caso

A Brigada Militar de Não-Me-Toque atendeu uma ocorrência de perseguição de um indivíduo que causou terror na cidade de Não-Me-Toque nesta manhã de sábado (09).

As primeiras informações dão conta de que o homem de estatura baixa e já identificado pela polícia iniciou sua manhã de crime assaltando um mercado na Rua Pastor Teofil Dietschi no bairro industrial, onde baleou um senhor, empresário proprietário de uma das maiores industrias da cidade. Por sorte o tiro pegou de raspão na região da cabeça.

Após o assalto ao mercado o criminoso roubou um Honda Civic na Avenida Guilherme Augustin em frente ao Restaurante Sauthier, saindo em alta velocidade e colidindo o carro no trevo da Expodireto.

Um homem que passava pelo local e sem saber o que acontecia parou para prestar socorro e teve seu veiculo, um Siena roubado. O assaltante fugiu mais uma vez em alta velocidade, e na Rua Madar Piva, proximidades da Associação da Prefeitura, perdeu o controle da direção, rodou e caiu em um barranco.

Após ele fugiu do local.



(Fonte: Portal Não-Me-Toque)



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais