Polícia

Plantão em Carazinho: Furto em empresa e roubo de veículo

Jornalista Gazeta
Fevereiro 09 / 2019

Foi registrada uma ocorrência de furto simples em residência. O caso ocorreu no dia 06 durante o período da tarde na Rua Jerferson Pacheco, bairro Oriental. Segundo o proprietário furtaram uma cadela da raça shih tzu, pelo branco com caramelo. Ela estava solta no pátio e alguém entrou e furtou o animal.


Outra ocorrência diz respeito a furto em empresa. Foi durante a madrugada do dia 04 na Avenida Flores da Cunha em uma auto elétrica. De acordo com a ocorrência, alguém arrombou o cadeado e entrou no local furtaram vários objetos como peças utilizadas pela empresa, cheques e dinheiro.


E ainda no setor policial, uma ocorrência de roubo de veículo. O caso teria ocorrido no da 08 na Rua Marechal Deodoro. A mulher disse que estava com seu veículo um Voyage neste endereço por volta das 22h45 quando foi atender ao telefone e estacionou o carro. Minutos depois dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e ordenou que a mulher saísse do automóvel. Ela foi colocado no banco traseiro e após liberada e os bandidos fugiram com o veículo, um Voyage, prata, placas IRQ.3168 de Chapada.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais