Polícia

Plantão: Furto em estabelecimento comercial, roubo a motoboy e roubo de veículo

Jornalista Gazeta
Janeiro 12 / 2019

Foi registrada no plantão da Polícia Civil uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial. O caso ocorreu ontem (11) por volta das 19h30 quando um homem teria entrado em um supermercado localizado no bairro Fey e efetuado o furto de alguns objetos como carnes e derivados, totalizando 70 Kg em um carro. Alguns funcionários do local ainda tentaram abordar o homem que fugiu, mas foi contido já nas imediações da BR 285 por agentes de uma empresa de monitoramento que acionaram os órgãos policiais. O acusado de 31 anos foi preso e encaminhado até o plantão da DP.


Outro fato registrado no setor policial diz respeito a um roubo a motoboy. O homem foi assaltado na manhã desta sexta-feira (11), quando estava levando uma bolsa com uma quantia de R$ 1.105,00 que seria uma doação destinada ao Asilo São Vicente de Paulo.  Segundo a ocorrência, a vítima estava na Rua Senador Salgado Filho quando foi abordada por dois homens que estavam em outra motocicleta. Os bandidos teriam jogado a moto que transitavam, sobre a moto da vítima que perdeu o equilíbrio. Um dos assaltantes arrancou do motoboy a bolsa com o dinheiro. Após a ação ambos fugiram e não foram localizados. 


Ainda na segurança pública, família é alvo de bandidos no bairro São Miguel. O caso ocorreu ontem (11) durante a noite na Rua Marechal Castelo Branco. Segundo a ocorrência, a família estava chegando em casa, o homem teria ido abrir o portão momento em que a esposa e duas filhas ficaram dentro do automóvel. Neste instante, dois homens armados abordaram a mulher que estava no carro com as duas filhas, uma de 10 e outra de 4 anos de idade, exigindo que elas saíssem do automóvel. Elas saíram e os criminosos roubaram o veículo e fugiram em direção à Rua Senador Salgado Filho, em direção a BR 285. O carro levado é um Fox 1.0, de cor branca, placas MDG 2753. Ninguém ficou ferido.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais