Polícia

Plantão em Carazinho: Recuperação de veículo, furto em residência e prisão de foragido

Jornalista Gazeta
Janeiro 11 / 2019

Foi registrada uma ocorrência de furto de telefone celular no plantão da Polícia Civil de Carazinho. O caso ocorreu ontem (10) na Rua Eurico Araújo. A vítima disse que deixou seu automóvel estacionado próximo a AABB e estava com os vidros abertos e retirando compras do porta malas quando alguém passou e pegou o telefone que estava sobre o banco. 


Outra ocorrência registrada diz respeito à recuperação e veículo. Na tarde de ontem (10) na Rua Lajeado, s/n a guarnição da Brigada Militar de Carazinho, localizou a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha, em registro Furto/Roubo. A moto recuperada foi encaminhada a Delegacia de Polícia. (FOTO)


E ainda, no começo da noite de ontem (10), na Rua Coimbra, bairro Operário a guarnição da Brigada Militar de Carazinho, em patrulhamento de rotina, após conhecimento do  mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, abordou o mesmo, sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.


Ainda na segurança pública, um furto arrombamento em residência. O caso ocorreu ontem (10) na Rua Artur Júlio Arnold. O dono do imóvel disse que estava chegando em casa quando percebeu que dois homens estavam saindo da sua residência. Quando os bandidos avistaram a vítima teriam jogado alguns objetos no chão e empreenderam fuga. 


Registraram também no setor policial um caso de furto em veículo. Alguém furtou a bateria de um micro ônibus de uma empresa. A vítima não tem suspeitos de quem teria cometido o furto.


Outra ocorrência registrada diz respeito à embriaguez. Ocaso ocorreu ontem (10) por volta das 19h na Rua Alferes Rodrigo, bairro Santo Antônio em Não-Me-Toque. Segundo a ocorrência, policiais estavam em patrulhamento de rotina quando abordaram o condutor de um veículo Ford Fiesta. Na abordagem o motorista disse que não possuía CNH. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem estava com a CNH cassada. Foi oferecido a ele a realização do teste do bafômetro o qual nos dois testes apontou para ingestão de álcool.  Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia. No local, o delegado arbitrou uma fiança de R$ 1mil que não teria sido paga e o homem foi encaminhado ao presídio. 




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais