Entretenimento

Candidata das Filipinas é a Miss Universo 2018

Jornalista Gazeta
Dezembro 17 / 2018

Catriona Gray, representante das Filipinas, foi a vencedora do Miss Universo 2018, que ocorreu na noite de domingo (16), em Bangkok, na Tailândia. O segundo lugar ficou com a Miss África do Sul, Tamaryn Green, e o terceiro com a Miss Venezuela, Sthefany Gutiérrez.

Mayra Dias, Miss Brasil 2018, ficou entre as 20 semifinalistas, conquistando a vaga na repescagem, mas não chegou a se classificar entre as dez que partiriam para o desfile de traje de banho.

Apresentadora de TV, cantora e modelo, a Miss Filipinas tem 26 anos e era a concorrente mais popular nas redes sociais, somando mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Ela recebeu a coroa das mãos da Miss Universo 2017, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters.

Esta é a terceira vez que as Filipinas ganharam o concurso ? a última, em 2015, foi em meio a uma confusão. O apresentador Steve Harvey cometeu um erro e anunciou a vitória da Miss Colômbia. Em meio a constrangimentos, teve que repassar a faixa à Pia Alonzo Wurtzbach, representante do país asiático naquele ano.

Mais uma vez, a final foi apresentada pelo empresário, ator e escritor que, além da carreira multifacetada, sabe que sempre será lembrado pela gafe cometida na apresentação do Miss Universo 2015. O episódio foi recuperado pelo próprio apresentador em vários momentos nesta edição, inclusive na hora de introduzir o júri:

? Cuidado para não cometerem erros, hein? ? comentou.

Fonte: Gaúcha/ZH.

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais