Polícia

Campanha é feita para ajudar família que perdeu tudo em incêndio em Carazinho

Jornalista Gazeta
Dezembro 02 / 2018

Uma campanha está sendo feita para ajudar a família que perdeu tudo no incêndio que foi registrado neste sábado (1º) em Carazinho.

Além de móveis, roupas, utensílios e veículos, a família também perdeu dois animais de estimação que estavam na residência.

Quem quiser colaborar pode ligar nos telefones: (54) 99938.4015 com Mônica ou no (54) 99680.8641 com Ari. Além dos números os interessados podem depositar qualquer quantia em dinheiro nas contas: Agência 358-1; Conta Corrente: 41561-8, Banco do Brasil em nome de Ariel Pelizzari, ou ainda, Agência 0325; Conta Corrente: 11935-2, Itaú em nome de Ari João Pelizzari.

Relembre o caso

Uma casa foi consumida pelo fogo na tarde deste sábado (1º) em Carazinho. O caso ocorreu na Rua Marques do Pombal, bairro centro, próximo do HCC.

O fogo começou por motivos desconhecidos e rapidamente se alastrou pelos cômodos atingindo também um veiculo que estava na garagem. Populares entraram no imóvel e conseguiram tirar o automóvel que ainda teve alguns danos materiais. 

O proprietário que não estava em casa foi chamado e confirmou que dentro do local além dos móveis e utensílios, haviam dois animais que não conseguiram ser salvos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas depois de mais de duas horas de trabalho.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais