Polícia

Tiroteio em bar na Califórnia tem vários mortos, incluindo atirador

Jornalista Gazeta
Novembro 08 / 2018


O ataque a tiros em um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (7), acabou com pelo menos 13 mortos, incluindo o atirador e um policial. Há, ainda, várias pessoas feridas.

Thousand Oaks é um subúrbio nobre e tranquilo de Los Angeles, onde havia sido organizado um evento para estudantes universitários no bar de música country Borderline Bar & Grill. Segundo o capitão Garo Kuredjian, centenas de pessoas estariam no local quando um homem entrou e abriu fogo com o que pareceu ser uma pistola.

Segundo uma fonte do LA Times, houve pelo menos 30 disparos. Testemunhas que estavam no bar descreveram momentos de pânico no estabelecimento. Alguns correram para se esconder e até quebraram janelas para sair do prédio. Outros se trancaram nos banheiros e no sótão.

Um homem contou que estava na frente do bar com pelo menos 15 amigos quando o atirador entrou no local e começou a disparar no teto no estabelecimento. O suspeito gritou alguma coisa, mas ele não conseguiu ouvir o que ele disse.

A polícia diz que ainda está trabalhando para controlar a situação. A força-tarefa de combate ao terrorismo do FBI foi enviada ao local, mas ainda não comentou o que teria motivado o tiroteio.



Fonte: ClicRBS






Compartilhe esta notícia em suas redes sociais