Polícia

Plantão Policial: Prisão de foragido, briga no PECAR e prisão por furto

Jornalista Gazeta
Novembro 06 / 2018



Brigada Militar de Não-Me-Toque efetua prisão de foragido
Por volta das 19h desta segunda-feira, 5, uma Guarnição estava em patrulhamento na Rua Venâncio Aires, Bairro Santo Antônio de Não-Me-Toque, quando avistaram a foragida, Rejane de Fátima de Oliveira Vogt, 43 anos. A mesma foi encaminhada até a DPPA de Carazinho e após recolhida ao PECAR.


Briga no pátio do PECAR deixa vidro quebrados
Agentes da SUSEPE tiveram de efetuar disparos anti-motim por volta das 9h desta segunda-feira, 5, quando dois apenados do regime fechado iniciaram uma briga usando estoques no pátio do presídio. Os agentes tiveram de efetuar os disparos para que a confusão cessasse. Após isso, um dos envolvidos começou a incitar os outros presos contra os servidores, e após palavras de baixo calão ele quebrou a socos alguns vidros de uma janela próxima a um portão de acesso. Após o fato os presos foram recolocados nas celas.


Ladrão de chocolates é contido por populares no Centro de Carazinho
O caso aconteceu por volta das 15h30min desta segunda-feira, quando o acusado, Dalmiro dos Santos Oliveira, 20 anos, efetuou furto no interior de uma loja de conveniência. Funcionários perceberam a ação e correram atrás do suspeito, sendo que o mesmo acabou contido por populares na Rua Pedro Vargas. A ação teve auxílio de um tenente da Brigada Militar que estava nas proximidades. O elemento foi encaminhado até a DPPA e depois recolhido ao PECAR. 





Compartilhe esta notícia em suas redes sociais