Esporte

Empossada direção do Esporte Clube Passo Fundo

Jornalista Gazeta
Outubro 11 / 2018

No jantar festivo realizado na noite de terça-feira, 09, no salão de eventos do clube, o presidente Selvino Ferrão foi empossado junto com os seus vices, Moisés Alves Soares e Domingos Morello, além de Rovílio Siviero, que assume como Diretor de Patrimônio.

Aclamado pelo prefeito, Luciano Azevedo, Ferrão falou um pouco sobre essa nova etapa. ''Temos que nos unir, quem gosta do Passo Fundo tem que ajudar. O clube está de portas abertas. Vamos levar o Passo Fundo rumo à elite do Campeonato Gaúcho'' disse.

Ainda no cerimonial, foram apresentadas novidades que a nova gestão conquistou, mesmo antes de tomar posse.

O EC Passo Fundo já tem um novo patrocinador para o material esportivo. A partir do próximo ano a empresa responsável pelo manto tricolor é a Clanel.

Outra parceria é com a PlaxMetal, a empresa fabricará os bancos de reservas e casamatas. ''A empresa PlaxMetal, é a mesma que fez os bancos de reservas da Arena Condá. A partir do ano que vem, o Ec Passo Fundo terá casamatas de time de primeira divisão do Campeonato Brasileiro'' disse Moisés.

O vestiário principal e a concentração serão remodelados, através da parceria com a empresa Moretto, que ficará responsável de dar maior comodidade para os jogadores.


Jogadores

Entre eles estão o zagueiro Mário, que estava no acesso de 2012, o Lateral Xaro, Gustavo Miranda, o Michel, que está atualmente no Brasil-PEL.

Além dos jogadores profissionais, o EC Passo Fundo começa a investir na base. Cerca de 8 jogadores que já treinam na escola de futebol do Passo Fundo, serão implementados ao time profissional. ''São jogadores que estão na fase de transição. O Passo Fundo não pode perder esses jogadores por falta de oportunidade. Poucos sabem, mas tem jogadores aqui de Passo Fundo que estão em outros clubes por falta de oportunidade no meio esportivo aqui na cidade. Temos que dar condições desses atletas se formarem aqui no clube, perto da família deles. Isso vai ser bom tanto para o atleta como para o clube''. 

O próximo passo a ser dado pela diretoria do clube é buscar apoios para a temporada 2019. A direção já tem algumas conversas adiantadas com empresários, e dentro de alguns dias deve apresenta-los à comunidade.

(Fonte: Ascom ECPF).



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais