Polícia

Ocorrências do CRPO Planalto incluem prisões em Passo Fundo e morte de homem após abordagem da BM

Jornalista Gazeta
Outubro 11 / 2018

DESTACAMOS AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS VINTE E QUATRO HORAS NOS MUNICÍPIOS DO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DO PLANALTO.

 

-Em Passo Fundo, no dia 10/10/2018, às 03h, a Brigada Militar atendeu ocorrência de RECAPTURA DE FORAGIDO. Uma guarnição em patrulhamento de rotina na Rua Lúcio Bitencourt na Vila Jardim, abordou Jean Erlan Maria de Almeida, que em consulta ao sistema observou-se que o mesmo encontrava-se na situação de Foragido conforme oficio de Captura da Susepe nº 0391211/2018. Diante dos fatos foi dada voz de Prisão a Jean e feita sua apresentação no Plantão da Policia Civil.

-Em Marau, na data de 10/10/2018 às 14h50min. A Brigada Militar atendeu ocorrência de Cumprimento de Mandado Judicial. A Sala de operações recebeu informações de que havia 02 homens no Bairro Santa Helena e que os mesmos estariam foragidos. Foi visto nas câmeras de videomonitoramento do Projeto Olho Vivo homens com as mesmas características, a guarnição deslocou e abordou Leonardo Pimentel e Fabricio de Oliveira. Após consulta no sistema foi verificado que existia contra eles um mandado de prisão preventiva em aberto, diante dos fatos foi dada voz de prisão, encaminhado ao hospital para exame de lesões e apresentado na DP local..

 

-Em Passo Fundo, no dia 10/10/2018, às 15h, a Brigada Militar atendeu ocorrência de ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR / FALECIMENTO. A guarnição foi despachada pela sala de operações a comparecer no local onde morava DELIBIO SOVERAL, pois conforme denúncia estaria ocorrendo naquela casa um possível crime sexual, no qual este senhor poderia estar abusando sexualmente de uma criança. Esta, conforme o denunciante, seria um sobrinho do acusado. A Guarnição chegou na residência e encontrou o mesmo sozinho, em conversa o acusado informou que efetivamente esteve na sua residência um menino, que teria almoçado e ido embora. O acusado se propôs a acompanhar a guarnição até o local onde estaria esse menino, quando já estava do lado de fora da casa, o homem passou mal e caiu no chão. Tentaram reanimá-lo, sem êxito. Foi chamada no local uma guarnição dos bombeiros que encaminhou Delíbio até o Hospital São Vicente de Paula, onde entrou em óbito. A guarnição deslocou após o fato ocorrido até a DP e realizou o presente registro. 



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais