Educação

Comemorado o Dia da Criança no CRAS Floresta em Carazinho

Jornalista Gazeta
Outubro 10 / 2018

Na tarde de terça-feira (09), o CRAS Floresta, em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social e o Primeira Infância Melhor (PIM), promoveu um momento de confraternização em comemoração ao Dia da Criança.

 Aproximadamente 100 crianças das famílias acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e do PIM participaram da atividade.

O objetivo foi comemorar o Dia da Criança, bem como proporcionar um momento de descontração e socialização. ''Em tempos em que se valorizam presentes, brinquedos e objetos comprados, buscamos com brincadeiras e atividades diversas, valorizar e fortalecer os vínculos afetivos, momentos em família e com a comunidade, buscando principalmente, criar memórias inesquecíveis da infância'', explicou a coordenadora do CRAS Floresta, Cecília Paz.

Durante a festa, foi oferecido aos pequenos um lanche especial, preparado com carinho e algodão-doce. As crianças também prestigiaram uma peça de teatro, apresentada pela equipe do PIM e se divertiram na cama elástica.

(Fonte: Ascom Prefeitura de Carazinho).

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais