Geral

Divulgada classificação oficial do concurso público da câmara de vereadores de Carazinho

Jornalista Gazeta
Outubro 10 / 2018

A banca examinadora Legalle Concursos, responsável pela realização do certame da Câmara Municipal de Vereadores, divulgou nesta terça-feira, 09, a classificação oficial dos candidatos.

Ao todo, duas questões foram anuladas, sendo uma para a prova para o cargo de Assistente Legislativo e uma para a prova para o cargo de Jornalista. Para o cargo de Assistente Legislativo houve caso de empate e os candidatos passaram pelo sorteio pela Loteria Federal, seguindo o item 11.3.7.

O primeiro colocado para o cargo de Assistente Legislativo é Rafael José Link e a primeira colocada para o cargo de Jornalista é Daniela de Oliveira.

As provas foram aplicadas na Universidade de Passo Fundo, Campus Carazinho, no dia 23 de outubro para os cargos de Assistente Legislativo e Jornalista. O certame consistiu com prova objetiva com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Legalle (www.legalleconcursos.com.br) ou junto à Câmara de Vereadores pelo telefone (54) 3330-2322.

(Fonte: Ascom Câmara de Vereadores). 



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais