Polícia

CRPO Planalto divulga prisões em Passo Fundo e recuperação de veículo em Ronda Alta

Jornalista Gazeta
Outubro 10 / 2018

DESTACAMOS AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS VINTE E QUATRO HORAS NOS MUNICÍPIOS DO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DO PLANALTO.

 

Em Passo Fundo, no dia 09/10/2018, às 02h10min, a Brigada Militar atendeu ocorrência de prisão por tráfico de drogas. Uma guarnição do POE, em patrulhamento de rotina, avistou o veículo Golf placas IEJ 6365 e efetuou a abordagem policial, sendo identificado o condutor do veículo e em buscas no interior do veículo encontrado uma porção de maconha, que pesou 200 gramas, diante do fato foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia.

 

Em Ronda Alta, no dia 09/10/2018, às 10h15min, a Brigada Militar atendeu ocorrência de recuperação de veículo e entorpecente posse: Foi recuperado na RS 324 o veículo TOYOTA/COROLLA XEI 2.0 FLEX, cor branca, placa IYM 1297, ano 2018, e preso em flagrante o condutor do veículo, por receptação de veículo e posse de entorpecentes. No momento da abordagem o veículo estava com as placas clonadas e dentro do veículo havia 11,3 gramas de uma substância esverdeada com característica de maconha. O referido veículo possuía ocorrência de roubo na cidade de Caxias do Sul.

 

Em Passo Fundo, no dia 09/10/2018, às 12h10min, a Brigada Militar em patrulhamento de rotina, no Bairro Lucas Araújo, na Rua São Lazaro, avistou um homem caminhando em via pública. Quando este viu a viatura empreendeu fuga, pulando em diversos pátios. Em seguida, foi capturado e constatado que se encontrava foragido. O foragido foi encaminhado para a Delegacia.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais