Polícia

Plantão: Roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal e furto em Carazinho

Jornalista Gazeta
Setembro 14 / 2018

Por volta das 17h desta quinta-feira (13) ocorreu um roubo a posto de combustíveis. O caso acontece na Avenida Flores da Cunha, no centro de Carazinho. Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, dois indivíduos chegaram de moto a um posto e o carona de posse de uma pistola anunciou o assalto exigindo o dinheiro do caixa. Do local foi levado cerca de R$ 350 e ninguém ficou ferido. Após a ação os bandidos fugiram e não foram localizados.


Outra ocorrência registrada nas últimas horas na DP diz respeito à lesão corporal. A vítima disse que estava na frente de sua casa, na Rua Minas Gerais, bairro Oriental, na última quarta-feira, dia 12, quando o acusado chegou e com um corrente com cadeado desferiu um golpe em sua cabeça. A suspeita é que o acusado estaria sob efeito de drogas e alegou ter feito o crime pensando que a vítima teria invadido a casa de sua mãe.


Roubo a estabelecimento comercial: O proprietário de uma paleteria localizada na Avenida Flores da Cunha procurou a DP para informar que dois homens armados entraram no local anunciaram o assalto rendendo todos os clientes. Após pegar o dinheiro do caixa, cerca de mil reais, os bandidos ainda efetuaram o roubo com os clientes pegando seus pertences. Uma das clientes ficou levemente ferida, pois recebeu um golpe no rosto com seu próprio telefone. Após a ação os bandidos fugiram para rumo ignorado.


E ainda ocorrência de furto. Ontem (13) por volta das 18h um homem foi até um estabelecimento de diversão e pagou por um profissional do sexo. Eles foram para o quarto e a mulher acabou subtraindo R$ 50 e o telefone celular.


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais