Geral

Prefeitura de Carazinho realiza Mutirão Julino no bairro São Lucas

Jornalista Gazeta
Julho 10 / 2018

A secretaria municipal  de Assistência Social da prefeitura de Carazinho promove na próxima sexta-feira (13)  na EMEI São Lucas, o Mutirão Julino São Lucas. Será das 10h às 16h30min para oportunizar a comunidade do bairro uma série de serviços. 

Entre as atividades previstas está a elaboração de currículos (necessário levar Carteira de Trabalho), cadastro  para o programa Jovem Aprendiz (14 a 22 anos, com carteira de trabalho), cadastro de estágio para estudantes a partir de 16 anos (Carteira de Identidade e CPF). Ambos os cadastros serão feitos pelo CIEE que estará presente no Mutirão. A Assistência também realizará a atualização do Cadastro Único - CAD e visitas domiciliares para levar informações e esclarecimentos.

Além desses serviços, as pessoas poderão adquirir peças de roupas no Varal Solidário  organizado pelo CRAS Floresta e obter informações dos serviços oferecidos pelo CREAS e também do CETRAT.

Para as crianças, o dia será de alegria, já que é o encerramento do semestre escolar no bairro e os alunos da EMEI São Lucas serão liberados às 15 horas para  participar  das atividades. Terá cama elástica, algodão-doce, pipoca e muita diversão proporcionada pela equipe do Primeira Infância Melhor - PIM e lanche da Pastoral La Salle.   

No período da tarde, a partir das 13h30min, profissionais da secretaria da Saúde estarão no Posto realizando atendimento médico (limite 12 consultas), testes rápidos: HIV, Sífilis, Hepatite B e C e distribuição de preservativos.

Fonte: Ascom Prefeitura de Carazinho. 



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais