Geral

Prefeitura autoriza oficialmente início das obras da Havan em Passo Fundo

Jornalista Gazeta
Julho 09 / 2018

Está autorizado oficialmente por parte da Prefeitura de Passo Fundo o projeto técnico para início das obras da megaloja da Havan, que será construída na Avenida Brasil - Leste, no bairro Petrópolis, ao lado do Stock Center, em uma área de 7 mil e 300 metros quadrados. ''A Prefeitura está dando sinal verde para que a Havan comece a construir sua loja e viabilize esse importante investimento que irá gerar mais empregos na nossa cidade'', afirmou o prefeito Luciano Azevedo.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva, o projeto de construção da loja foi devidamente verificado pelos técnicos das secretarias de Planejamento e de Obras, que liberaram nesta segunda-feira a empresa a começar o investimento na cidade. A obra terá aproximadamente 7 mil metros quadrados, com a construção do prédio, estacionamentos e demais dependências para início das atividades da megaloja, que deverá gerar 150 empregos diretos.

''Após serem cumpridos todos os trâmites exigidos pela Prefeitura para a instalação da loja, analisados pelas equipes técnicas da administração municipal, foi aprovado o projeto da Havan em nosso município. Com isso, a Havan está autorizada a contratar a obra. Estamos otimistas que o tão sonhado investimento em nossa cidade seja concretizado o mais breve possível'', disse o secretário Carlos Eduardo.

Conforme o presidente da Havan, Luciano Hang, a expectativa é inaugurar a loja dentro de aproximadamente quatro a cinco meses, após iniciada a obra. Também destacou que a Havan tem pressa para começar a construção desta megaloja, que será a primeira do Estado.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais