Educação

Projeto Mala Literária e de Entretenimento da Biblioteca Pública de Carazinho em mais uma empresa

Jornalista Gazeta
Junho 14 / 2018

Com a intenção de oportunizar aos trabalhadores do comércio que não dispõe de tempo para ir até o espaço público, a Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho da secretaria municipal de Educação e Cultura (SMEC) contemplou na manhã desta quinta-feira (14) o estabelecimento Imaginare com o projeto da Mala literária e Entretenimento.
O projeto contém diversos gêneros literários que permanecem durante 30 dias a disposição dos empregados e empregadores do local.
Estiveram presentes no ato da entrega, o coordenador da Biblioteca, Lúcio Martins Pinto, professor Lourival Limberger, a supervisora Jussara Martins Secchi, os quais foram recepcionados pelos funcionários e pela gerente do estabelecimento comercial, Gabriela Salles, que agradeceu e parabenizou, pelo belíssimo projeto de oportunidade a leitura.
Para os empresários que tiverem interesse nas atividades do projeto e desejam agendar o empréstimo da Mala Literária e de Entretenimento, poderão entrar em contato com a Biblioteca Pública pelo telefone (54) 3329-6440.

Fonte: Ascom  Prefeitura de Carazinho. 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais