Polícia

Publicado edital do Programa de Policiais Civis Aposentados para Prestação de Tarefa por Tempo Determinado

Jornalista Gazeta
Junho 13 / 2018

Na manhã dessa quarta-feira (13), o edital de abertura das inscrições no Programa de Policiais Civis Aposentados para Prestação de Tarefa por Tempo Determinado foi publicado no Diário Oficial do Estado. O edital nº 01/2018, da Divisão de Pessoal da Polícia Civil visa preencher 80 vagas. As inscrições poderão ser realizadas de 14 a 18 de junho de 2018, exclusivamente pela internet, em ato único, no campo próprio do site da Polícia Civil. O link para as inscrições estará liberado a partir desta quinta-feira (14).

Após realizadas as inscrições, ficará a cargo da Divisão de Pessoal a análise da documentação anexada pelo inscrito e publicação do resultado final para posterior escolha dos locais de lotação pelos candidatos, tendo preferência na escolha os melhores classificados.

Os candidatos aprovados no processo seletivo exercerão as seguintes atividades: atendimento ao público; registro de ocorrências; serviço de plantão; serviços de informática; serviços de secretaria e de apoio administrativo em geral; serviços cartorários; atividades de ensino e treinamento; condução de veículos oficiais; atividades de videomonitoramento; serviço de apoio às operações especializadas de segurança pública.

Fonte: Polícia Civil RS.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais