Polícia

Polícia Civil apreende cerca de 170 kg de maconha e 500 munições calibre 9mm em Três Palmeiras

Jornalista Gazeta
Junho 11 / 2018

Em ação da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), nesse domingo (10), dois homens foram presos em flagrante, em Três Palmeiras. Com eles, no interior do veículo que conduziam, cerca de 170 kg de maconha e 500 munições calibre 9mm foram apreendidos.

Segundo o delegado Alexandre Luiz Fleck, a Polícia teria obtido informações de que um caminhão estaria em deslocamento ao Estado, oriundo do Paraná, transportando objetos de origem ilícita para abastecimento de indivíduos ligados ao roubo de cargas.

A equipe da DRFC passou a empreender diligências para a identificação do veículo e logrou êxito em abordá-lo na RS 324, em Três Palmeiras nesse domingo (10). No veículo, tripulado por dois indivíduos, verificou-se a existência de 243 pacotes de maconha, com cerca de 170 kg, além de 500 munições de calibre 9mm, que estavam escondidos sob uma carga de quase 18T de amendoim. Provavelmente os produtos ilícitos apreendidos tenham origem no Paraguai. Os homens foram autuados por tráfico de drogas e transporte com fins de comércio de munição de uso restrito, relatou o delegado.

Fonte: Polícia Civil RS. 



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais