Polícia

PRF e BM recuperam veículo roubado na BR 386

Marcelo Toledo
Junho 09 / 2018

A Polícia Rodoviária Federal, contando com o apoio da Brigada Militar, recuperou um veículo roubado na manhã deste sábado, (09), na BR 386 em Frederico Westphalen.

Os policiais realizavam abordagens de rotina na Unidade Operacional (UOP) de Seberi quando um condutor desobedeceu à ordem de parada, quase atropelando um agente. O veículo seguiu em alta velocidade.  Os policiais acionaram o apoio da BM e iniciaram o acompanhamento tático.

Logo em seguida os agentes foram avisados que ocorrera um acidente no Km 35 da BR 386. Um veículo forçou uma ultrapassagem e acabou colidindo com uma parada de ônibus. Os policiais, já no local, identificaram ser o mesmo carro que tentaram abordar.

O condutor abandonou o veículo e fugiu. No local estava sua companheira e dois menores, de 5 e 2 anos. Ninguém se feriu no acidente. O veículo foi devidamente identificado e constava como furtado/roubado nos sistemas policiais. O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher encaminhada à polícia judiciária.

O delegado de plantão liberou a mulher.  O Conselho tutelar devolveu a guarda dos menores a ela. O veículo foi encaminhado ao depósito. A ocorrência foi repassada aos órgãos responsáveis. O condutor, até o momento, não foi localizado.


Foto: PRF.

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais