Região

Arquidiocese de Passo Fundo investiga hóstia que em contato com a água apresentou sinais parecidos com sangue

Jornalista Gazeta
Junho 03 / 2018


Nos últimos dias um assunto tem intrigado os fiéis da religião católica em Passo Fundo. Na comunidade de São Vicente, um ministro religioso localizou fragmentos de uma santa hóstia caída em uma lixeira, e decidiu colocar os mesmos em um copo com água, como é o procedimento apontado pela igreja.

Segundo relatos, a hóstia deveria se dissolver na água, mas isso não ocorreu e ela ficou com manchas que se assemelham com sangue. Agora o fato está sendo investigado pela Arquidiocese de Passo Fundo.

Na Uirapuru, o arcebispo Dom Rodolfo Weber, falou sobre o caso. De acordo com o arcebispo, o fato teria ocorrido há cerca de um mês e a hóstia ainda se encontra no mesmo jeito. Dom Rodolfo afirmou que a partir de agora uma investigação será feita para descobrir o que aconteceu e o que realmente é a mancha vermelha.

Segundo o arcebispo o material também será submetido a uma análise laboratorial com a supervisão do pároco para tentar descobrir, com embasamento científico, o que realmente é a cor avermelhada.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

Foto: Ilustração











Compartilhe esta notícia em suas redes sociais