Política

PSL deverá ser fundado em Carazinho

Jornalista Gazeta
Maio 14 / 2018

O Partido Social Liberal (PSL), partido de Jair Bolsonaro, deverá ter representação em Carazinho. A decisão veio após algumas conversas entre amigos que sentiram a vontade de fundar o partido no município. 

Para falar a respeito do assunto, participaram da programação da Rádio Gazeta AM, nesta segunda-feira (14), o presidente do partido em Carazinho, Ivaldir Schmittel, a vice-presidente e pré-candidata a uma vaga a deputada estadual, Maria Luíza Severo Locatelli, o pré-candidato a deputado federal, Celso Morais e o primeiro tesoureiro do partido, Paulo Moschaiser.

O presidente do partido explicou que o grupo se reuniu e depois de algumas discussões durante anos, a ideia é formar o diretório em nossa cidade. ''Depois de longas conversas em supermercados, bares e diversos outros locais, resolvemos fundar o partido, pois acreditamos nas ideias de Bolsonaro e já estamos em processo de montagem'', comentou o presidente da comissão provisória municipal.

Os responsáveis pela comissão informaram que no dia 26 deste mês irá ocorrer uma convenção do partido em local ainda a ser definido.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais