Gazeta

Mais dez televisores entregues para clientes Cotrijal

Marcelo Toledo
Maio 05 / 2018

A mais jovem contemplada foi Laura Vitória Graff, de Não-Me-Toque, com apenas 11 meses de vida.

Os dez sortudos ganhadores do segundo sorteio da 'Campanha Cotrijal Ligada em Você' receberam seus prêmios na tarde desta sexta-feira (04/05), em frente a Loja da cooperativa em Não-Me-Toque. Os televisores foram entregues pelo vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, pelo superintendente de Varejo, Valcir Zanchett, e pelos gerentes de Lojas, Jair Heller, e de Supermercados, Ana Cristina Bocasanta. O sorteio ocorreu no sábado (28/04) no Supermercado Sede, em Não-Me-Toque.

 Esta foi a primeira vez que o associado Vagner Mello, de Estância Nova, em Santo Antônio do Planalto, foi contemplado com uma premiação. "É uma vida inteira de parceria entre a nossa família e a Cotrijal. Estamos muito felizes com o prêmio. Há poucos dias tinha ido sondar preços para comprar uma TV nova. Tivemos muita sorte", apontou.

Quem também foi buscar prêmio foi Dirce Maria Eckert, de Igrejinha, Coqueiros do Sul. Ela estava acompanhada do marido Abílio Antônio. "É a segunda TV que ganho em sorteio. Acho que sou sortuda, pois tinha apenas três cupons no meu nome. A gente tinha bastante cautelas concorrendo, mas as outras estavam no nome de familiares", relatou Dirce.

Jair Follmer, de Posse Serrito, em Victor Graeff, foi outro ganhador que fez questão de buscar a TV nova pessoalmente. "Sou produtor de leite e associado da Cotrijal. Como compro 100% dos produtos na cooperativa, estava concorrendo com bastante cautelas. Agora, até o final do ano, temos mais chances ainda de ganhar novamente", comemorou.

A mais jovem contemplada foi Laura Vitória Graff, de Não-Me-Toque, com apenas 11 meses de vida. A mãe Cintia relatou que é o primeiro prêmio da vida da pequena. "Ela nos traz sorte", apontou a cliente da Cotrijal.

Campanha Cotrijal Ligada em Você ? Para participar basta fazer compras na rede de Lojas, Supermercados ou no Atacado Cotrijal. A cada R$ 50,00 o cliente recebe uma cautela. Para ração ensacada e a granel, cada R$ 200,00 valem uma cautela.

Além de preencher corretamente a cautela com seus dados pessoais, o cliente deve responder a uma pergunta: Qual a melhor cooperativa para realizar suas compras e que ainda lhe permite ganhar prêmios? Depois, é só depositar a cautela em uma das urnas das Unidades Cotrijal.

 

PRÓXIMOS SORTEIOS:

3º sorteio: 26 de maio

4º sorteio: 30 de junho

5º sorteio: 28 de julho

6º sorteio: 25 de agosto

7º sorteio: 29 de setembro

8º sorteio: 27 de outubro

9º sorteio: 24 de novembro

10º sorteio: 29 de dezembro

 Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais