Região

Segmento feminino da Associação dos Funcionários da Cotrijal debate autoestima

Jornalista Gazeta
Abril 21 / 2018

A Associação dos Funcionários da Cotrijal realizou na noite desta quarta-feira, 18, mais uma edição do AFC Mulher. O evento, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, reuniu cerca de 250 colaboradores no Restaurante do Parque da Expodireto Cotrijal.

Chamando a atenção com sua ousadia, a educadora sexual Tarciana Chuvas promoveu uma reflexão sobre a importância da mulher melhorar sua autoestima. Ela ressaltou que é fundamental, na correria do dia a dia, a mulher encontrar tempo para si. ''Uma mulher feliz vai fazer os que a cercam felizes?, defendeu. ?Não podemos perder tempo reclamando do que não está bom, mas buscar soluções, ser proativas'', completou.

A palestrante ainda enfocou a importância do perdão, da responsabilidade compartilhada e da empatia. ''Só recebemos aquilo que damos. Precisamos olhar o outro com o olhar que gostaríamos que ele tivesse sobre nós'', ressaltou.

O EVENTO - Atualmente, cerca de 35% dos colaboradores da Cotrijal são mulheres, ocupando diversas funções. A ideia de realizar o evento, segundo o presidente da AFC, Jair Heller, é justamente para valorizar esse público e ressaltar a sua importância dentro da cooperativa. Tradicionalmente realizado em março, neste ano o AFC Mulher foi transferido para abril em função da safra, visando facilitar a participação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais