Educação

Senac Carazinho oferece curso de Massagista com aulas a partir desta terça (17)

Jornalista Gazeta
Abril 16 / 2018

A procura das pessoas por terapias corporais, relaxamento e tratamentos estéticos no Brasil é cada vez maior. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Clínicas e spas (ABC Spas), a maioria do público consumidor desse segmento tem entre 25 e 45 anos e chega a gastar R$2 mil em um único dia com terapias corporais. O investimento no bem-estar movimenta R$ 370 milhões por ano no país. Nesse contexto, o Senac Carazinho está com inscrições abertas para o curso de Massagista.

Para falar a respeito a fisioterapeuta e professora do curso, Talia Castilhos, participou do Lado a Lado com a Notícia desta segunda-feira (16), divulgando que as aulas iniciam no dia 17 de abril e acontecem nas terças e quintas-feiras com duas opções de horários: das 9h às 12h ou das 19h às 22h.

O curso promove a formação de profissionais capazes de atender às demandas atuais do segmento, desenvolvendo competências para aplicação de técnicas ocidentais de massagem a fim de contribuir com a promoção e manutenção da saúde e do bem-estar. Com carga horária de 360 horas, a qualificação tem como pré-requisitos Ensino Médio concluído ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio e  idade mínima de 18 anos completos até o término do curso.

Inscrições podem ser feitas pelo site  www.senacrs.com.br/carazinho, ou presencialmente no Senac Carazinho, localizado na Av. Flores da Cunha, 2821. Mais informações pelo telefone (54) 3329-5851.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais