Polícia

Casal é preso quando se preparava para arremessar drogas para dentro de presídio em Passo Fundo

Jornalista Gazeta
Abril 12 / 2018

Em ação decorrente de investigações relacionadas à entrada de objetos e drogas no Presídio Regional de Passo Fundo, a Polícia Civil prendeu um casal no momento em que se preparava para arremessar drogas e cigarros para o interior do Presídio. As prisões, realizadas pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Passo Fundo, ocorreram no final da manhã desta quinta-feira (12), em frente ao estabelecimento prisional. As informações e foto foram repassadas pela Polícia Civil RS. 

A mulher e o homem, que possui antecedentes por homicídio doloso, estupro de vulnerável e roubo a estabelecimento comercial, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas 19,8 gramas de crack, que renderiam aproximadamente 130 pedras da droga, 50 gramas de cocaína e 60 carteiras de cigarros.

Segundo o delegado Diogo Ferreira, no prosseguimento da ação, um terceiro indivíduo, que cumpria pena no regime semi-aberto, foi detido tentando arremessar quatro aparelhos celulares por cima do muro do presídio.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais