Geral

Moradora de Carazinho é surpreendida por homem em cima da parada tentando acessar sua casa

Jornalista Gazeta
Abril 11 / 2018

O pedido da moradora para mudar a parada de ônibus do lugar foi feito ao vereador Ivomar de Andrade, o Tomate, do PTB, e defendido por ele durante a sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira (09).

Conforme Tomate a parada de ônibus instalada na avenida Pátria, quase esquina com a Pedro Vargas, está debaixo da janela da moradora, o que não seria problema, caso ela não tivesse surpreendido um jovem sobre a parada, dias atrás, tentando acessar a janela da moradia.

''Essa casa tem três janelas e a moradora, numa madrugada de quinta para sexta-feira, flagrou um homem em cima da parada de ônibus, colocando em risco a sua segurança'' relata Tomate sobre o episódio vivenciado pela dona da casa que deve ter acordado com o barulho no momento em que o homem poderia estar tentado acessar a parte interna da casa.

''Por esse motivo fiz esse pedido, primeiro verbalmente, e agora por escrito, para a retirada daquela parada do local, quem sabe que seja colocada mais à frente, e que antes de tomar uma iniciativa para melhorar a cidade, proporcionar às pessoas o acesso ao transporte público, deveria ser realizado um estudo. Nesse caso, por exemplo, essa senhora mora há muitos anos ali, é proprietária, e tem todo direito de temer pela sua segurança, pois esse fato pode estar colocando em risco sua vida, no caso de num assalto, por exemplo. Nada mais justo do que a retirada dessa parada junto a janela da casa da pessoa''.

O vereador líder do governo na câmara, Tenente Costa, do PP, informou que a parada será retirada, pois foi colocada onde há uma faixa de pedestre. 

(Fotos Grupo Gazeta / Tiago Borges).



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais