Gazeta

Família agradece na Rádio Gazeta ajuda para encontrar desaparecido

Jornalista Gazeta
Abril 09 / 2018

A Rádio Gazeta recebeu na manhã desta segunda-feira (09) a visita da família de Neri Carvalho, 69 anos, que desapareceu na última sexta-feira (06) e foi encontrado no dia seguinte (07) em Panambi, graças à mobilização de pessoas daquela cidade e da secretaria de Assistência Social que manteve contato com Carazinho, e através da Rádio Gazeta conseguiu avisar onde ele estava.

Terezinha, esposa de seu Neri, e as filhas, Eliziane e Cristiane, agradeceram a todos que auxiliaram nesse momento de dificuldade, tanto a emissora, as pessoas da cidade de Panambi quanto quem compartilhou a postagem e contribuiu com informações para que ele fosse encontrado.

Na sexta-feira ele saiu de casa e pegou um ônibus do transporte coletivo urbano da cidade, mas se atrapalhou e desceu na BR. Perdido, seguiu caminhando cerca de 90 km até Panambi. Lá, pediu ajuda numa propriedade do interior, onde foi encaminhado para a Assistência Social da cidade, e colocado num hotel até a chegada da família.

Conforme Eliziane, a família só tem a agradecer pela maneira como ele foi bem cuidado até que chegassem. A preocupação era grande pois seu Neri tem dificuldade em se comunicar e compreender as situações porque há 40 anos sofreu um acidente de trabalho, numa construção. Um balde de cimento caiu na sua cabeça, ficou hospitalizado por três meses em Porto Alegre, desenganado, mas sempre com a esposa Terezinha ao lado confiando que ele iria melhorar. Ele melhorou mas ficou com algumas sequelas.

Conforme a família, ele ficou um pouco debilitado, e é natural, em razão do percurso a pé até Panambi, mas passa bem, para alívio de todos. 




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais