Região

Atividade de lazer em Não-Me-Toque celebra a Páscoa com a presença de heróis e vilões

Jornalista Gazeta
Março 26 / 2018

A Páscoa, Vida e Luz vem consolidando-se como um evento que visa resgatar os valores cristãos representando a ressurreição de cristo, e mostrando as crianças que a Páscoa vai muito além de trocas de chocolates.

Na tarde de domingo (26) junto a Praça Central Dr. Otto Schmiedt a comunidade reuniu-se para o último dia de festejos da 2ª edição do evento. 

Para encerrar com chave de ouro a programação deste ano, Heróis e Vilões uniram-se para trazer a magia dos cosplays e fazer a festa na 1ª edição do Animetoque tanto das crianças que puderam ver de perto seus heróis favoritos, como de adultos que tiveram o prazer de relembrar sua infância diante de seus olhos.

''Mais um evento que deu muita alegria e um orgulho imenso a todos nós da equipe da Secretaria de Cultura Desporto e Turismo. Queremos agradecer aos grupos étnicos pela valorização do evento, as empresas parceiras e ao amigo Junior Wentz e sua Liga de Super-Heróis, tenho certeza que o coração de todos bateu forte, os olhares eram um brilho só!'' comenta o Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Alberi Kirst.

O momento contou com a presença do prefeito Armando Carlos Roos, do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão Rosa, do Secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Valdir Alberi Kirst e demais secretários, Associações Culturais.


Fonte: Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque. Foto: Renato Hoppen.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais