Geral

Uber fala na Gazeta sobre início da atividade em Carazinho

Ana Maria Leal
Março 13 / 2018

Jeferson Rodrigues, 50 anos, concedeu entrevista para a Rádio Gazeta nesta terça-feira (13) falando sobre o início de sua atividade na plataforma como Uber em Carazinho, desde a última sexta, dia 09.

Há 30 dias ele iniciou os procedimentos para atuar como Uber, participou de reuniões e preencheu os requisitos que incluem as boas condições do veículo.

Jeferson, que prima pelo figurino e usa camisa e gravata para buscar os usuários porque considera imagem importante no ramo, concilia o trabalho como Uber ao de representante comercial e está otimista quanto ao projeto.


O que é

A Uber é uma empresa de tecnologia. Usando seu aplicativo, os usuários que precisam de transporte conseguem facilmente encontrar motoristas parceiros que oferecem esse serviço.

Para usufruir basta baixar o aplicativo Uber no celular, e mediante o cadastro é só acionar o motorista quando houver necessidade.

Dados do próprio Uber informam que está presente em mais de 500 cidades ao redor do mundo e chegou ao Brasil em 2014 com o UberBLACK, um serviço de carro sedã com bancos de couro, motoristas bem vestidos e ar-condicionado sempre ligado.

 

Para solicitar o Uber

Primeiro baixe o app em seu smartphone,  disponível na App Store, Windows Phone e Google Play.

Depois é só seguir os passos indicados para fazer o seu cadastro. O cliente vai ser informado sobre de onde parte o carro a ser enviado para o seu destino, a marca e placa do veículo, além do nome do motorista.

O pagamento é feito em cartão ou dinheiro, e pode ser conferida uma estimativa de quanto vai custar.


Interessados em ser Uber devem fazer o cadastro no site www.uber.com 

A entrevista completa você acompanha no Lado a Lado Com a Notícia de hoje, que começa às 13h. 




Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais