Educação

39ª CRE com sede em Carazinho terá Formação em Gestão de Conflitos

Jornalista Gazeta
Março 13 / 2018

A 39ª Coordenadoria Regional de Educação, em parceria com o MEDIAJUR/UPF, Campus Carazinho, promove este semestre, duas formações em Gestão de Conflitos.

A primeira, IIª Formação Continuada em Gestão de Conflitos, é oferecida para professores de Educação Física e Anos Inicias, pais representantes das CIPAVEs das escolas, Servidores das Secretarias Municipais, membros do Conselho Tutelar, membros da REDE (CRAS, CREAS, etc.),  Brigada Militar, Polícia Civil, agentes municipais de trânsito, Grupo de Escoteiros do Brasil, estudantes do curso de Pedagogia, estudantes do Curso Normal (terceiranistas), ONGs e outras instituições que atendam crianças e adolescentes. Será desenvolvida em 4 módulos, um por mês, iniciando em 15 de março, no Polo de Carazinho e 26 de março no Polo de Sarandi.

A segunda formação, Construindo Relacionamentos Saudáveis Através dos Processos Circulares, está sendo oferecida para quem cursou a Iª Formação Continuada em Gestão de Conflitos em 2017, e queira aprofundar os conhecimentos sobre a prática dos círculos. Será desenvolvida em 3 módulos, com início em abril, nos dois Polos.

Ambas as formações são gratuitas, mas o número de vagas é limitado.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o site da SEDUC, no acesso restrito, Módulo de Eventos e Certificações.

Para maiores informações e esclarecimentos , encaminhar um e-mail para: cipave-39cre@seduc.rs.gov.br, ou fatima-hauenstein@sedu.rs.gov.br.

Fonte: Ascom CRE.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais