Expodireto

Grande público e eventos variados marcam o terceiro dia da Expodireto

Jornalista Gazeta
Março 07 / 2018

Nos três primeiros dias, a Expodireto Cotrijal já foi visitada por 149,1 mil pessoas. No mesmo período do ano passado, circularam 142 mil pessoas no parque. Nesta quarta-feira, 7, em mais um dia de sol, o complexo recebeu 69 mil produtores e outros interessados em conhecer os avanços tecnológicos de 527 expositores nos 84 hectares do local.

Ao divulgar estes números no final da tarde, o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, acredita que a edição de 2018 vai superar a do ano passado, quando 240,6 mil visitaram a mostra. Isso porque nos dois últimos dias os produtores comparecem em peso para fechar negócios.

 

Programação engrandece a mostra

?Hoje visitamos as instituições financeiras, as empresas e o Pavilhão da Agricultura Familiar. Em todos os lugares, observamos otimismo. Vamos com certeza comemorar a nossa melhor Expodireto?, destacou o dirigente.

Ele enfatizou a realização de diversos eventos nesta quarta-feira. Foi dia de a direção da cooperativa receber a imprensa e patrocinadores em café da manhã e mostrar os avanços do Programa Monitora da Cotrijal, que estimula entre os produtores da cooperativa práticas relacionadas à conservação do solo e ao controle correto do percevejo.

O dia também foi palco para o 14º Fórum Estadual do Leite, Fórum da Cultura do Trigo e o 4º Encontro de Empresárias Rurais Cotrijal/Bayer, este último com depoimentos importantes de mulheres empreendedoras.

 

Fonte: Ascom Expodireto Cotrijal. 




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais