Esporte

Colorado intensifica preparação para enfrentar o Juventude

Jornalista Gazeta
Fevereiro 13 / 2018

De olho no próximo confronto pelo Campeonato Gaúcho, o grupo colorado realizou nesta terça-feira (13/2) mais um treinamento no CT do Parque Gigante. Foi o penúltimo ensaio antes de enfrentar o Juventude, quinta-feira, no Beira-Rio, além de oportunidade para a comissão técnica azeitar a engrenagem colorada e dar continuidade para a equipe que goleou o São José na última rodada.

O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento tático, com foco na posse de bola e marcação sob pressão. A equipe base foi a mesma utilizada na última partida: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e William Pottker; Leandro Damião. Recuperado de uma gastroenterite, o uruguaio Nico López participou normalmente da atividade.

O último treino antes da partida está marcado para esta quarta-feira, às 15h, no estádio Beira-Rio, com portões abertos para imprensa. A bola rola para Inter x Juventude na quinta, às 19h15, pela sétima rodada. No momento, a equipe colorada soma 12 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com um ponto a menos que Caxias e Brasil-Pel, primeiro e segundo colocados, respectivamente.

Com informações do site do clube. Foto: Ricardo Duarte.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais