Agronegócio

Fetag e Cotrijal alinham detalhes para a Expodireto 2018

Ana Maria Leal
Fevereiro 12 / 2018

Para reafirmar a parceria entre a Cotrijal e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS), principalmente neste período que antecede a realização da Expodireto, representantes da entidade visitaram a sede da cooperativa em Não-Me-Toque, na última semana.

Nei César Mânica e Enio Schroeder, presidente e vice da Cotrijal, receberam o presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva; o coordenador Regional Alto Jacuí e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santa Bárbara do Sul, Celso Picinini; o presidente do STR de Não-Me-Toque, Maiquel Junges; e o presidente do STR de Victor Graeff, Volnei Schreiner.

''A Fetag-RS está presente na Expodireto Cotrijal, ao lado de outras entidades, focada na agricultura familiar, com destaque para o Pavilhão da Agricultura Familiar, que é um dos espaços mais visitados na feira e que dá grande visibilidade aos produtores e aumenta o debate sobre a importância das agroindústrias'', mencionou Carlos Joel da Silva. (Confira o áudio da entrevista)

Melhorias para o Pavilhão da Agricultura Familiar - O grupo ainda agradeceu ao apoio da Cotrijal, que está providenciando melhorias estruturais no parque da Expodireto, inclusive do Pavilhão da Agricultura Familiar.

O presidente da Fetag destacou ainda a importância da feira para o setor agropecuário. ''A Expodireto Cotrijal é uma das feiras mais bonitas do Estado e do Brasil. Com foco em tecnologias para o campo e um palco de importantes discussões para o setor, é parada obrigatória para quem tem ligação com o agronegócio. Além disso, é uma oportunidade única para os produtores familiares mostrarem e venderem seus produtos para o mundo'', concluiu.

Fonte: Ascom Cotrijal.




Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais