Polícia

Plantão Policial: Roubos de veículos, posse de entorpecente e roubo a motorista de entregas

Jornalista Gazeta
Janeiro 13 / 2018


Um sábado agitado na segurança pública de Carazinho, o dia nem mesmo começou a Brigada Militar já efetuava uma prisão por embriaguez, mais tarde as 10h50min na Rua Barão do Triunfo, região central, um motorista que fazia entrega de carnes em um supermercado foi alvo de dois meliantes. Segundo informado, a vítima estava descarregando quando dois homens em uma moto Twister, vermelha pararam em frente ao caminhão. O carona desceu e apontou dois revolves, exigindo dinheiro. O condutor entregou quase R$ 500,00 e um cheque. Após a ação o marginal guardou uma das armas, e com a outra efetuou um disparo que atingiu o para-brisa do caminhão com placas de Almirante Tamandaré do Sul. A moto usado pelos elementos, muito provavelmente é uma moto Honda Twister furtada na noite de sexta-feira, 12, em Carazinho.

 

Já na tarde deste sábado, 13, por volta das 16h40min, um homem relatou que estava em seu bar, na Rua Marcílio Dias, Bairro Santo Antônio, quando três elementos chegaram, um deles armado, exigiram dinheiro e mandaram que ele deitasse no chão. Além de R$ 500,00, foi levado uma moto Yamaha Fazer 150, vermelha, placa IUZ-2975 de Carazinho. Ele foi deixado amarrado em casa.

Por volta das 22h, um motoboy que realizava entregas na região central teve a sua moto roubada. Segundo informado, ele transitava pela Rua Bernardo Paz quando foi rendido por elementos armados que levaram sua moto, uma Fazer 150, azul, placa IVP-1544.

 Jovem responderá por posse de entorpecente após ser flagrado com pés de maconha em casa.

Fato ocorreu no início da noite deste sábado, 13, no Bairro Conceição. Brigada Militar foi acionada para atender a um caso da Lei Maria da Penha quando flagrou a plantação na casa. Rapaz de 19 anos assumiu ser usuário e dono das plantas.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais