Polícia

Família de Passo Fundo sofre grave acidente em Bom Jesus

Jornalista Gazeta
Janeiro 13 / 2018

Na tarde desta sexta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu em Bom Jesus um acidente de trânsito que resultou em óbito, no Km 72 da BR 285.

O acidente ocorreu por volta das 17h, quando o condutor de 30 anos da caminhonete Toyota Hilux emplacada em Passo Fundo, que transitava no sentido Bom Jesus-Vacaria, sob chuva, ao passar por um ponto onde havia acúmulo de água sobre a pista, perdeu o controle do veículo, que saiu à esquerda da pista, vindo a colidir com uma rocha de grandes proporções.

O condutor do veículo teve apenas lesões leves, enquanto a passageira, de 65 anos de idade, que estava no banco da frente, teve lesões de gravidade média. Porém, o passageiro Dalvir Navarini de 61 anos, que ocupava o banco traseiro, teve traumatismo craniano e lesões no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital de Bom Jesus e, em seguida, a Vacaria, vindo a óbito durante o atendimento no Hospital local. O veículo teve danos de grande monta e foi removido por guincho conveniado ao DETRAN-RS, onde ficará à disposição para perícia. A família era de Passo Fundo.

A PRF orienta: em caso de chuva, especialmente quando houver acúmulo de água sobre a pista, a velocidade deve ser reduzida e os cuidados redobrados.



Fonte: Rádio Esmeralda e PRF

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais