Agronegócio

Período de obras e melhorias no parque da Expodireto Cotrijal iniciou

Ana Maria Leal
Janeiro 10 / 2018

Desde os primeiros dias de dezembro as equipes de manutenção, engenharia e operacional trabalham em projetos para preparar o parque para feira, que acontece 5 a 9 de março de 2018.

Em ritmo acelerado está a obra de construção de um anexo no Pavilhão da Agricultura Familiar. O espaço de 99,45 metros quadrados servirá de apoio para os expositores e contará com dois vestiários (masculino e feminino), cozinha e depósito. A previsão é que a obra seja concluída até fevereiro.

''Este foi um espaço solicitado pelos expositores, que muitas vezes necessitam de um local para armazenar algum material ou finalizar os serviços. Será um avanço em atendimento e qualidade para os expositores, uma marca da Expodireto Cotrijal'', comentou Celso Siebert, coordenador do espaço da Emater no parque e também do Pavilhão da Agricultura Familiar.

O restaurante, localizado na área central do parque, também começa a receber algumas melhorias. Segundo o setor de engenharia da Cotrijal, será realizada uma reforma na cozinha, com a instalação de novas mesas, pias inox e coifas. A área da churrasqueira também receberá adequações, com o objetivo de modernizar o espaço, proporcionar mais conforto e qualidade para a preparação dos alimentos.

A montagem dos estandes começa no dia 5 de fevereiro. ?Neste mês de janeiro, cerca de 60 pessoas devem trabalhar para adiantar os serviços das obras, jardinagens e cuidados especiais?, comenta Marlon Lauxen, coordenador do Parque da Expodirteto Cotrijal, que acredita que em meados de fevereiro o número de trabalhadores no parque deve chegar a 600.

Demais obras pelo parque:

Área Central

- Ampliação interna do banheiro (feminino)

Espaço do Meio Ambiente:

- Troca do piso do anfiteatro

- Substituição e melhorias na estrutura do mirante (anexo a Casa do Meio Ambiente)

Fonte: Ascom Cotrijal.



Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais