Polícia

POE da Brigada MIlitar prende trio por roubo a estabelecimento em Carazinho

Jornalista Gazeta
Janeiro 10 / 2018

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) num Beco da Xavantes, bairro Conceição. O roubo foi no Casarão das Noivas, bairro Borghetti no momento inclusive em que clientes estavam no local. Um casal chegou armado anunciando o assalto, a mulher entrou primeiro, e a seguir o homem armado. Pegaram o celular de uma das vítimas e dinheiro, ameaçaram e trancaram todas as pessoas (vítimas, funcionários e responsáveis pelo estabelecimento) na cozinha e fugiram em direção ao bairro Conceição.

O POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar foi acionado, libertou as vítimas do lugar onde estavam e realizou as buscas. Conseguiu localizar Alexandre Teixeira (Pardal), Márcio Matheus Floriano e Crissiane Teloecken com os produtos do roubo. Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência, e a seguir para o Presídio Estadual de Carazinho.


Outros crimes

Ainda nesta tarde em Carazinho houve outras duas ocorrências de roubo:

- Ao Tri-Legal no bairro Borghetti, próximo da antiga Helios, onde um dos assaltantes deixou cair o telefone celular enquanto fugia de moto com o comparsa.

- A uma sorveteria na Avenida Pátria.


Abaixo itens apreendidos com o trio preso em flagrante. (Fotos Grupo Gazeta).


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais