Educação

Mudança de dois diretores na rede municipal de ensino de Carazinho

Emilio Arruda
Janeiro 09 / 2018

O prefeito Milton Schmitz na manhã desta terça -feira (9) em seu gabinete, formalizou a posse de dois novos diretores da Rede Municipal de Ensino. Foram designados para o cargo a professora Onise Aparecida Estery da Rocha que exercerá a função na Escola Municipal de Ensino Fundamental Eulália Vargas Albuquerque substituindo Fátima Rejane Colvara dos Santos, e o professor Marcelo Sommariva Vieira para diretor Centro Municipal de Atendimento Educacional  Especializado (CEMEE) no lugar de Celsoni Luiza Danieli.

Os atuais diretores já haviam sido designados para o cargo através da portaria nº 769 assinada em 27 de dezembro pelo prefeito em exercício na ocasião, Estevão de Loreno.

Estiveram presentes no ato, a secretária de Educação e Cultura Sandra Couto, a coordenadora Viviane Neuhaus, as professoras Cinara Schultz Reinehr e Gienara Camargo Leal, o vice diretor da EMEF Eulália Vargas Albuquerque Renato Luca, o Procurador de Justiça do município, Antônio  Azir, o secretário Geral de Governo em exercício, Vanderlei Lopes e o vereador Tenente Costa.

As informações são da Assessoria de Imprensa da prefeitura e os motivos da mudança não foram divulgados.





Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais