Polícia

Localizada menor procurada pela mãe em Carazinho

Jornalista Gazeta
Janeiro 09 / 2018

A adolescente Gabrielle Echeverry, 15 anos, saiu de casa na noite de sábado (06), não disse onde ia, e não deu notícias até então. Sua mãe, Patrícia, depois de várias tentativas de entrar em contato e buscar informações com os amigos da filha, registrou seu desaparecimento na delegacia de polícia nesta terça-feira (09).

A menor de idade saiu de casa usando um short e blusa, levando uma mochila onde deve ter colocado pertences pessoais. Pelo facebook a mãe descobriu que a filha pode ter ido a uma festa na cidade de Chapada com um jovem com quem se comunicava pela rede social, identificado na ocorrência como Willian Dapper.

Um dos amigos de Gabrielle com quem a mãe dela falou disse que a jovem está bem, mas não deu maiores detalhes.

Sem saber em que cidade a filha está, e sem contato com ela, a mãe pediu às autoridades que emitam para os órgãos de segurança da região o boletim de ocorrência do desaparecimento para que ela seja localizada. 

Ao final desta tarde e com informações repassadas por leitores do Portal Gazeta a mãe localizou a menor, que está em casa. Não foram repassados detalhes a respeito.





Compartilhe esta notícia em suas redes sociais