Educação

Comércio: Senac Carazinho oferece curso de Negociação em Vendas

Ana Maria Leal
Dezembro 28 / 2017

Segundo pesquisa da empresa norte-americana US News And World Report, 70% dos clientes não voltam a comprar em estabelecimentos quando consideram que o atendimento prestado foi de má qualidade. Esse número deixa claro que um cliente insatisfeito é o mesmo que um cliente perdido, por isso é tão importante contar com funcionários que tenham estudado para atender com excelência e que compreendam o processo de negociação. Por isso, o Senac Carazinho inscreve para o curso de Negociação em Vendas. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro e acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação desenvolve as técnicas de negociação em vendas do varejo e permite aos participantes identificarem maneiras de alcançar e otimizar os resultados comerciais planejados pela empresa. Com carga horária de 20 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Carazinho, localizada na Av. Flores da Cunha, 2821. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3329-5851 ou através do site www.senacrs.com.br/carazinho. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.




Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais