Educação

Biblioteca Pública de Carazinho recebe novas doações neste fim de ano

Ana Maria Leal
Dezembro 22 / 2017

Na manhã desta sexta-feira (22) a Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho recebeu duas doações de livros. A primeira foi feita pelo carazinhense Pery Sommer Pereira, intitulada "Fragmentos, Artigos, Crônicas e Ensaios", na qual a participação do autor é referente ''Dos Balseiros às Ferrovias'', fatos verídicos, históricos.

A segunda, também importante doação, foi realizada pela professora aposentada da cidade de Tucunduva-RS, Nair Carpenedo, (foto abaixo) ,com o título: "Um Sonho Dentro de Um Sonho", baseado em fatos reais. A escritora ressaltou que um livro é a prova de que os homens são capazes de fazer magia.

Ao final, o Coordenador da Biblioteca Lúcio Martins Pinto, em nome também da equipe de trabalho da instituição pública, agradeceu aos célebres escritores pela importante doação e colocou-se à disposição dos mesmos, frisando que devemos valorizar muito o trabalho realizado por eles, pois o escritor ''é aquele que escreve intelectualmente e dedicadamente, absurda riqueza vocabular, para a alegria de nós leitores''.


 




Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais