Agronegócio

Ano positivo com a Cotrijal, avalia liderança

Emilio Arruda
Dezembro 20 / 2017

O empenho da Cotrijal em auxiliar o seu associado a buscar o melhor resultado foi enfatizado durante a reunião com os líderes de núcleo realizada na manhã desta terça-feira, 19/12. A avaliação, no último encontro da liderança durante o ano, é de que o trabalho da cooperativa mais uma vez foi fundamental para o bom resultado da safra de verão 2016/17 e amparar o produtor nos momentos de dificuldades na safra de inverno, devido ao clima.

Foi um ano de desafios, na avaliação do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, mas também de conquistas. ?A cooperativa terá faturamento recorde, com bom resultado na área nova?, antecipou. Para 2018, ele disse que as expectativas também são boas. ?Vamos juntos, Cotrijal e associados, buscar mais uma boa safra e resultados ainda melhores para todos?, concluiu.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, agradeceu o trabalho da liderança, destacando a importância do empenho dos líderes na defesa dos interesses da cooperativa e também do quadro social. ?Temos um grupo coeso, bem preparado e atuante, que faz muito bem o seu papel?, elogiou.

LIDERANÇA ? O quadro de líderes de núcleo da Cotrijal é formado por 72 produtores, representando 15 núcleos, sendo 5 na Região Sede, 3 na Região Um e 7 na Região Dois.

Família é a base de tudo

Palestra abordando o tema ?Família: legado e futuro?, com a psicóloga Valéska Walber, marcou a reunião de encerramento do ano com a liderança. Destacando a importância do legado deixado pelos pais aos filhos e netos, ela levou os líderes a refletirem sobre valores, diálogo, cooperação, caráter, harmonia e outras questões que impactam diretamente na formação da personalidade e na educação das futuras gerações. ?Para saber como são os pais, basta observar os filhos?, disse, apontando a responsabilidade dos pais em planejar o futuro dos filhos.

Ela ainda ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Cotrijal, junto aos líderes e também o quadro social como um todo. ?A cooperativa é um bom exemplo. Serve de inspiração, pois não se constrói 60 anos sem valores bem definidos?, afirmou.


(Fonte: Cotrijal)






Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais