Saúde

Em Assembleia Geral, é eleita a diretoria executiva do HCC para o biênio 2018/2020

Emilio Arruda
Dezembro 18 / 2017

Os associados do Hospital de Caridade de Carazinho elegeram, na noite desta quinta-feira (14), em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a Diretoria Executiva para o biênio 2018/2020. Na oportunidade, também foram definidos os novos membros dos conselhos Consultivo e Fiscal da instituição de saúde.

Nos próximos dois anos, portanto, a direção do HCC será composta por Jocélio Cunha, reeleito presidente, Luis Fernando Muneroli, vice-presidente, Tito Graeff Arnold, 1º Tesoureiro, Douglas Edoardo Müller, 2º Tesoureiro, Ronel Oscar Kochemborger, 1º Secretário, e Azelar Kissmann, 2º Secretário. Durante a gestão, ainda, eles terão o apoio de cinco diretores convidados, são eles: Leandro Antônio Feldmann, Cassiano Scheibe Vailatti, Fabio Cavol Suss, Amilton Antônio de Moura e Renato Weber.

Em seu pronunciamento, o presidente reeleito, Jocélio Cunha, ressaltou a atuação voluntária da atual direção, evidenciando as diversas conquistas alcançadas pelo HCC nos últimos anos, seja em termos de estrutura física, tecnológica ou de capacitação profissional. Segundo ele, a instituição caminha para tornar-se uma referência estadual no âmbito da saúde, através da implantação de novos serviços de alta complexidade e da consolidação do status de hospital escola.

Além de aclamarem a nova direção e os membros dos conselhos, durante a Assembleia, os associados aprovaram uma reforma no estatuto social da entidade, que incluiu a finalidade de ensino, com o intuito de ampliar as atividades educacionais e de formação na área da saúde, requisitos para tornar o HCC como hospital escola.

A posse oficial da diretoria executiva da entidade e dos conselhos, acontecerá na assembleia geral que ocorrerá em março de 2018. Participaram do evento, também, o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, e o vereador Tenente Costa, representando a Câmara de Vereadores. Na mesa de honra estavam, ainda, o vice-presidente do Conselho Consultivo, Júlio Eduardo Piva, e os associados Leandro Feldmann, que presidiu a reunião, e Fioravantes Piva, que a secretariou.

Confira a relação de eleitos para os conselhos Consultivos e Fiscais:

Conselho Consultivo

Titulares: Julio Eduardo Piva, Marcos Adriano Ribas Pinzon, José Luiz Espanhol, João Carlos Schuster, Valdemar Luckemeyer, Jussara Reali, José Luis Lima.

Suplentes: Fernando Vanin, Milton Schmitz, Guilherme Antonio Gobbi Setti, Delmar Soares Cardoso, Gilberto Medeiros, Adelir Cavol e Cláudio Quadros.

Conselho Fiscal

Titulares: Valdir Otto Momberger, João Carlos Almeida e Neri Krüger.

Suplentes: Antônio Augusto Guerra Bocorny, Dalvi João Zambiasi e César Souza.


(Fonte e Foto: Assessoria HCC)



Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais