Saúde

Saúde de Carazinho recebe verba de R$ 250 mil para aquisição de Unidade Móvel

Emilio Arruda
Dezembro 14 / 2017

A Secretaria de Saúde conseguiu através de uma emenda parlamentar do deputado Covatti Filho (PP) a verba de R$ 250 mil, valor que será utilizado para a aquisição de uma Unidade Móvel de Saúde. A formalização da entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) no gabinete do prefeito Milton Schmitz, pelo ex-deputado Covatti que representou o filho na ocasião.

A Unidade Móvel é uma importante demanda do município na área de Saúde e foi solicitada pela secretária de Saúde, Anelise Almeida, ao deputado Covatti Filho quando esteve em Carazinho no mês de outubro. O ônibus terá um gabinete odontológico, um gabinete médico, sala de espera e atenderá as comunidades do interior e uma comunidade indígena, instalada às margens da BR 386, totalizando uma população de mais de quatro mil habitantes.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a visita do ex-deputado. ''Estamos trabalhando muito para um Carazinho melhor'', disse.

Estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito Fernando Sant'Anna de Moraes, vereador e presidente do PP, Daniel Weber, vereador Tenente Costa, representantes da Secretaria de Saúde (Ana Elisa Pádua, Alessandro Lemos Vargas e Gilson Moura), assessores Rosane Martinazzo e Mauro da Silva.



(Fonte: Assessoria de Comunicação)




Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais