Esporte

Pachuca do México será o adversário do Grêmio na semi final do mundial de Clubes

Marcelo Toledo
Dezembro 10 / 2017

O Pachuca do México será o adversário do Grêmio na semifinal do Mundial de Clubes. O time mexicano, que estava com um homem a mais desde os 24 minutos do segundo tempo, só chegou à vitória neste sábado (09) no final da prorrogação, quando Guzman fez 1 a 0 em cima do Wydad Casablanca no estádio Xeique Zayed, em Abu Dhabi. O confronto entre Tricolor e Pachuca está marcado para a próxima terça-feira (12) ás 15h horário de Brasília.

Após conhecer seu adversário nas semifinais do Mundial, o Grêmio treinou novamente no estádio Tahnoun Bin Mohammed, em Al Ain. Em virtude da partida entre Pachuca e Wydad Casablanca, o treino foi alterado para o turno da noite nos Emirados Árabes, início da tarde no Brasil.

Contudo, na parte da tarde, os jogadores realizaram uma atividade física para reforço muscular localizado na academia do hotel.

Logo na chegada ao estádio os atletas Fernandinho, Maicon, Bruno Cortez e Kannemann concederam entrevista à imprensa presente. À medida que a estreia do Tricolor na competição se aproxima, mais jornalistas chegam à Al Ain para a cobertura dos treinamentos do Grêmio na cidade.

Quando a bola rolou, os atletas realizaram um coletivo utilizando metade do gramado. Os zagueiros Kannemann, que se recupera de uma gripe, Bressan, que sofreu uma contratura muscular no posterior da coxa direita e Bruno Rodrigo, com um entorse no tornozelo esquerdo no último treinamento no CT, correram ao redor do campo e não participaram da atividade.

Pela primeira vez, os gremistas se fizeram presentes no treinamento. Em determinado momento, o zagueiro Geromel marcou um belíssimo gol, que arrancou aplausos dos torcedores. Ao final do treino, alguns atletas treinaram finalizações de fora da área.

O Grêmio volta às atividades na tarde deste domingo. A atividade será fechada à imprensa.

Foto: Lucas Uebel.

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais